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Regras para as compras

REGRAS PARA AS COMPRAS NA LOJA ONLINE

I. Termos e definições

1.1. O termo "Dados pessoais" descreve qualquer informação que possa ser usada para identificar uma pessoa, bem como qualquer informação sobre uma pessoa que já tenha sido identificada. A forma como os dados do Comprador são tratados está descrita no Aviso de Privacidade.
1.2. O termo "Dia útil" designa todos os dias da semana, com exceção dos sábados e domingos e dos feriados, que são declarados dias não úteis nos termos da legislação da República da Lituânia.
1.3. "Loja online" é uma loja eletrónica localizada na Internet em https://maestrocasas.pt/
1.4. "Vendedor" – Maestro Casas Unipessoal, Lda., código de entidade jurídica 517200554, com sede social em Rua Castilho, N.º 39, 8.º-E 1250-068 Lisboa, código de contribuinte IVA PT517200554.
1.5. "Comprador/Você" – uma pessoa que compra ou encomenda Produtos na Loja online ou utiliza outros serviços oferecidos na Loja online.
1.6. O termo "Aviso de Privacidade" – define as finalidades, fontes e bases jurídicas dos seus dados pessoais que são recolhidos e tratados. Determina também os direitos dos titulares dos dados e o procedimento para a sua aplicação, bem como fornece outras informações relacionadas com a proteção dos seus dados exigidas pela legislação aplicável.
1.7. "Produtos" – bens vendidos e serviços oferecidos na loja online.
1.8. "Acordo" – o Contrato de compra e venda de Mercadorias celebrado entre o Comprador e o Vendedor.
1.9. "Regras" – estas são as regras para efetuar compras na loja online.

II. Disposições de caráter geral

2.1. Estas Regras determinam os termos e condições de utilização da Loja Online e o procedimento pelo qual o Comprador pode comprar os Bens vendidos na Loja Online, bem como as condições para a celebração do Acordo. Também determinam o procedimento para a entrega dos Produtos comprados pelo Comprador e a prestação de serviços, os direitos, deveres e responsabilidades do Comprador e do Vendedor, e outras condições.
2.2. A loja online destina-se a pessoas singulares e pessoas coletivas.
2.3. Ao registar-se ou ao realizar uma encomenda na loja online sem registo, o comprador confirma incondicionalmente que está devidamente familiarizado com as Regras e com o Aviso de Privacidade e compromete-se a cumpri-las. O comprador não está autorizado a efetuar uma encomenda na loja online se não estiver familiarizado com as Regras e o Aviso de Privacidade ou se não concordar com eles. Nos casos em que o Comprador discorde parcial ou totalmente de todo ou de parte das Regras e/ou da Política de Privacidade, não deve registar-se e/ou realizar uma encomenda, caso contrário, considera-se que o Comprador analisou e aceitou as obrigações e responsabilidades decorrentes desta ação e concorda com as Regras e o Aviso de Privacidade na sua totalidade.
2.4. O Vendedor não assume qualquer risco ou responsabilidade e fica totalmente isento se o Comprador não se tiver familiarizado total ou parcialmente com as Regras e o Aviso de Privacidade, apesar de ter-lhe sido dada essa oportunidade.
2.5. O Vendedor confirma que é responsável pela venda dos Produtos encomendados na Loja Online e pela entrega correta dos Produtos adquiridos, pela qualidade dos Produtos, pelo cumprimento dos serviços encomendados com o seu esforço ou com a ajuda de terceiros, pelo cumprimento correto das condições de devolução e pela aplicação de outros direitos e obrigações do Vendedor previstos em atos jurídicos.
2.6. O vendedor tem o direito de alterar as funcionalidades da loja online (compra, métodos de pagamento, etc.) ou de ativar apenas algumas dessas funcionalidades, de limitar o registo de Compradores na loja virtual ou o número de Compradores registados. Além disso, o Vendedor tem o direito de limitar a utilização da loja online por um determinado Comprador ou de anular o registo do Comprador se este utilizar a loja online em violação das presentes Regras, interferir ou tentar prejudicar a estabilidade e a segurança do trabalho da loja online ou violar de qualquer outra forma as leis da República da Lituânia.
2.7. O vendedor tem o direito de alterar, corrigir ou completar unilateralmente as presentes Regras. Ao efetuar compras na loja online, o Comprador está sujeito às Regras em vigor quando efetua a encomenda, pelo que se recomenda ao Comprador que se familiarize com as Regras e o Aviso de Privacidade sempre que efetuar uma compra.
2.8. O Vendedor tem o direito de suspender ou terminar o funcionamento da loja online sem aviso prévio ao Comprador, mas deve cumprir as obrigações para com o Comprador assumidas antes da suspensão/terminação.

III. Registo na loja online

3.1. Não é necessário registar-se para efetuar compras na loja online. As compras podem ser efetuadas: i) tanto após o registo, ii) como sem registo, iii) tanto por telefone, iv) como por e-mail. Em qualquer caso, o Comprador só pode efetuar uma encomenda após especificar os dados necessários para o cumprimento da encomenda.
3.2.1. Para se registar na Loja Online, o Comprador deve introduzir os dados obrigatórios no campo de registo da Loja Online, com base nos quais é criada a conta do Comprador, associada ao endereço de correio eletrónico especificado pelo Comprador. Ao ligar-se à sua conta na Loja Online, o comprador terá de utilizar o endereço de correio eletrónico utilizado durante o registo inicial e a palavra-passe que criou;
3.2.2. O Comprador tem o direito de alterar, completar ou solicitar ao Vendedor a anulação do seu registo em qualquer momento na sua conta;
3.2.3. O Comprador deve conservar os dados de início de sessão que criou e não os divulgar a terceiros. O comprador é responsável por todas as ações realizadas na loja online após o início de sessão na conta do Comprador. Se os serviços fornecidos pela loja online forem utilizados por uma terceira pessoa que se tenha ligado à loja online utilizando os dados de início de sessão do comprador, o vendedor considera essa pessoa como sendo o comprador. O Comprador deve informar imediatamente o Vendedor sobre a perda de dados de login no seguinte endereço de contacto: info@maestrocasas.pt
3.3. O Comprador pode comprar sem registo, por telefone ou por correio eletrónico, apenas após fornecer os dados necessários à satisfação da encomenda. As encomendas de Produtos efetuadas por telefone ou por correio eletrónico são processadas de acordo com as Regras e estão sujeitas às disposições do Aviso de Privacidade. Ao efetuar uma encomenda, o Comprador aceita as Regras e o Aviso de Privacidade, bem como a sua aplicação.
3.4. O comprador é responsável pela exatidão e integridade dos dados fornecidos. Se os dados fornecidos na loja virtual do comprador sofrerem alterações, deve atualizá-los.
3.5. Ao registar-se na loja online ou ao efetuar uma encomenda, o comprador confirma incondicionalmente que
3.5.1. tem o direito de comprar na loja online;
3.5.2. é responsável pela exatidão dos dados fornecidos. Após fornecer dados incorretos sobre si próprio ou sobre terceiros, o comprador é responsável pelas consequências do fornecimento desses dados.
3.6. O Vendedor não é responsável pelos danos sofridos pelo Comprador e/ou por terceiros pelo facto de o Comprador não ter cumprido os requisitos das Regras relativos à apresentação, alteração ou atualização de dados. Se o Comprador fornecer os Dados Pessoais de terceiros durante a utilização da Loja Online, o Comprador é responsável pela legalidade da submissão e utilização de tais dados.

IV. Informação do Produto

4.1. O comprador compreende e reconhece que:
4.1.1. As descrições dos Produtos e as informações sobre as propriedades dos Produtos são fornecidas na Loja Online de acordo com os dados especificados pelos respetivos fornecedores dos Produtos. O vendedor não é responsável pelo conteúdo das informações sobre as características dos Produtos;
4.1.2. As informações sobre o Produto fornecidas na loja online são de caráter geral e podem não ser idênticas às informações constantes da embalagem do Produto relevante;
4.1.3. A aparência real do Produto (cor, tamanho, forma) pode não corresponder totalmente à imagem do Produto na fotografia da loja online devido às características do ecrã do computador utilizado pelo Comprador ou a outros motivos técnicos.
4.2. Se o Produto tiver uma garantia do fabricante, todas as informações escritas sobre as suas condições são anexadas ao Produto.
4.3. Se, devido às características dos Produtos vendidos, o Vendedor for considerado o fabricante, o Vendedor prestará a garantia prevista na legislação. Além disso, aplicar-se-ão as seguintes condições, salvo indicação em contrário nos documentos entregues com o Produto:
4.3.1. Se, durante o período de garantia de 5 (cinco) anos após o dia da entrega do Produto ao Comprador, surgirem defeitos ocultos do Produto, que não tenham surgido devido ao facto de o Comprador ter violado as regras de utilização e (ou) armazenamento do Produto, o Comprador deve comunicar imediatamente, mas o mais tardar no prazo de 2 (dois) meses, tais discrepâncias ao Vendedor. Após a receção da notificação, o Vendedor deve examiná-la no prazo de 14 (catorze) dias e, se assim o entender, de acordo com as circunstâncias factuais relevantes, substituir o Produto por um Produto de qualidade adequada ou remover os defeitos, ou compensar o Comprador pelos custos razoáveis incorridos para remover os defeitos, ou iniciar negociações para uma redução do preço do Produto correspondente aos defeitos;
4.3.2. O Comprador tem o direito de exigir a devolução do preço pago e de rescindir o Contrato se a violação dos requisitos de qualidade do Produto constituir uma violação fundamental do Contrato. Uma violação fundamental do Acordo ocorre quando o custo da correção dos defeitos do Produto é superior a 50 (cinquenta) por cento. O preço do Produto e o Vendedor não elimina os defeitos ou não compensa o Comprador pelos custos razoáveis para eliminar os defeitos ou não substitui o Produto por um Produto de qualidade adequada;
4.3.3. O Comprador e o Vendedor cooperarão se forem identificados defeitos no Produto. O Comprador permitirá que o Vendedor corrija os defeitos identificados do Produto, ou seja, permitirá imediatamente que o Vendedor ou terceiros por ele contratados inspecionem o Produto, avaliem os defeitos identificados e forneçam acesso ao Produto para eliminar os defeitos identificados do Produto. Se o Comprador não cooperar e não cumprir as obrigações especificadas, irá considerar-se que o Comprador renuncia às suas reivindicações relativamente à qualidade do Produto, e que o Produto é de qualidade adequada, e o Vendedor não será responsável por quaisquer danos ou perdas causadas pelo incumprimento destas obrigações por parte do Comprador.
4.4. As promoções e descontos podem ser aplicados aos Produtos de acordo com o procedimento estabelecido pelo Vendedor. Os descontos não são acumuláveis, exceto nos casos em que as condições de uma promoção específica prevejam o contrário e tal seja anunciado na loja online, no sítio Web do Vendedor ou nas condições da promoção.
4.5. A quantidade de bens com desconto pode ser limitada, pelo que o Vendedor não garante a possibilidade de todos os Compradores adquirirem os Produtos objeto de desconto.

V. Preço dos produtos e procedimento de pagamento

5.1. Os preços dos Produtos na loja eletrónica e da encomenda são indicados em euros com imposto sobre o valor acrescentado (IVA). O comprador só pode pagar as mercadorias na moeda oficial da República da Lituânia - euros.
5.2. Os produtos são vendidos ao comprador aos preços em vigor na loja eletrónica no momento da encomenda.
5.3. O comprador pode pagar os Bens através uma das seguintes formas:
5.3.1. através do Google Pay ou do Apple Pay, utilizando o sistema de serviço de processamento de pagamentos mais adequado;
5.3.2. com um cartão de pagamento. São aceites cartões VISA ou MASTERCARD;
5.3.3. por transferência bancária para a conta bancária do Vendedor;
5.3.4. através do serviço de contratos de crédito ao consumo fornecido por uma empresa de crédito financeiro;
5.3.5. de outras formas, se forem mencionadas na loja virtual;
5.4. Ao comprar Bens online, o comprador tem a opção de: i) realizar um pagamento integral no momento da encomenda do artigo ou ii) efetuar um pagamento em prestações, ou seja, o comprador paga 50 (cinquenta) por cento do preço do artigo no momento da encomenda e paga a parte remanescente do preço do artigo após o fabrico do mesmo, mas o mais tardar 2 (dois) dias úteis antes do dia da entrega do artigo encomendado. Para mais informações sobre as condições de pagamento, consulte a secção "Condições de pagamento" (ver https://maestrocasas.pt/condicoes-de-pagamento/).
5.5. A encomenda dos Bens é confirmada quando o Vendedor recebe o pagamento dos Bens ou a confirmação do financiamento da compra (quando tal método de pagamento for aplicável e se o Comprador tiver escolhido o método de pagamento correspondente, tal como previsto nas Regras).
5.6. Quando o pagamento dos Bens é feito em prestações, a fatura IVA é apresentada ao comprador após o pagamento final, ou seja, após o comprador ter pago o valor total dos Bens recebidos.
5.7. A responsabilidade pela segurança dos dados durante o pagamento do comprador cabe, neste caso, ao prestador do serviço de pagamento.
5.8. Conforme o procedimento estabelecido pelos atos jurídicos, uma fatura de IVA ou outro documento contabilístico emitido pelo Vendedor é facultada ao Comprador através do e-mail fornecido e/ou juntamente com os Bens durante a entrega. Os dados da fatura de IVA ou de outro documento relevante são gerados automaticamente com base nos dados fornecidos pelo Comprador e não podem ser ajustados após a realização da encomenda.
5.9. O preço do Artigo pode ser alterado pelo Vendedor se, devido à responsabilidade do Comprador ou a circunstâncias não reveladas pelo Comprador no momento da celebração do Acordo, as especificações ou requisitos de qualidade para o Item, condições ou local de entrega, âmbito dos serviços discutidos no Acordo, ou outras circunstâncias se alterarem, que aumentem os custos do Vendedor ou quando o Comprador não cumprir as suas obrigações contratuais, e em resultado das quais o Vendedor incorrer em custos adicionais.
5.10. Se o contrato não for cumprido por culpa do comprador, o pagamento parcial realizado é devolvido ao comprador após dedução dos incumprimentos e dos prejuízos do vendedor. Neste caso, o comprador deve igualmente cobrir os prejuízos do vendedor, na medida em que estes não estejam cobertos pelo montante pago.

VI. Encomenda de produtos e conclusão de um contrato

6.1. Para encomendar Produtos na Loja Online, o Comprador deve iniciar sessão na sua conta de compra eletrónica ou escolher a função de compra sem registo, após fornecer os dados necessários para a realização da encomenda.
6.2. Na loja eletrónica, o contrato de compra e venda considera-se celebrado a partir do momento em que o Comprador, tendo criado o Carrinho de Compras, especificado a morada de entrega dos Produtos, selecionado o método de pagamento, e tomado conhecimento com as Regras e o Aviso de Privacidade, as condições de cumprimento da encomenda e outras informações adicionais que lhe são fornecidas, carregando no botão apropriado ou confirmando a encomenda de outra forma.
6.3. Considera-se que a mercadoria foi encomendada quando o comprador recebe a confirmação de que a encomenda foi executada através do endereço de correio eletrónico e/ou do telemóvel especificado no momento da encomenda. Se efetuar o pagamento do produto no momento da encomenda, a encomenda só começa a ser executada após o dinheiro ser creditado na conta bancária do Vendedor.
6.4. Dependendo das características os Produtos, as modificações do produto e outras questões podem ainda ter de ser coordenadas com o Comprador após a encomenda dos Produtos.

VII. Entrega e recolha dos produtos

7.1. Ao efetuar uma encomenda, o Comprador escolhe o modo de entrega: levantamento no local indicado pelo Vendedor, entrega na morada escolhida/em estação de correios ou outro modo indicado na Loja Online.
7.2. Os Produtos estarão prontos para serem levantados ou expedidos no prazo especificado na Loja Online, ou acordado separadamente pelas partes, desde que o Vendedor tenha a quantidade adequada de Produtos em stock e o pagamento dos Produtos tenha sido recebido.
7.3. Os Produtos devem ser recolhidos junto do Vendedor o mais tardar no prazo de 3 (três) dias úteis a contar da confirmação de que os Produtos encomendados já se encontram no local especificado e podem ser recolhidos.
7.4. Alguns Produtos podem estar sujeitos a um prazo de preparação da encomenda diferente do previsto na cláusula 7.2 das presentes Regras.
7.5 Em casos excecionais, a entrega dos Produtos pode ser atrasada devido a circunstâncias imprevistas fora do controlo do Vendedor, que o Vendedor não podia controlar e razoavelmente prever no momento da celebração do Acordo. Neste caso, o Vendedor compromete-se a contactar imediatamente o Comprador e a coordenar os termos de entrega e outras condições dos Produtos.
7.6. Na loja online, o comprador pode familiarizar-se com as condições de entrega dos produtos, os preços, as condições de entrega gratuita e quanto custará a entrega do conjunto de produtos selecionado.
7.7. Se houver pelo menos um produto no carrinho de compras do comprador, o vendedor não tiver a quantidade desejada ou não puder entregá-lo ao comprador dentro do prazo especificado, o vendedor informa imediatamente o comprador no endereço de e-mail ou número de telefone especificado por ele e indica a possível data de entrega dos produtos ou cancela a encomenda. Se o comprador não concordar com a alteração do prazo de entrega dos Produtos, pode recusar a encomenda. Neste caso, no prazo de 14 (catorze) dias a contar da anulação da encomenda, o Vendedor devolverá ao Comprador o montante pago pela encomenda anterior.
7.8. O Comprador é responsável pela exatidão do endereço de entrega especificado aquando da encomenda dos Produtos ou na conta e pela recolha/aceitação dos Produtos na data acordada, devendo assegurar-se de que não existem obstáculos ao correto cumprimento das obrigações do Vendedor ao abrigo do Acordo no local de entrega dos Produtos.
7.9. O Comprador deve avisar se as condições de entrega dos Bens forem complicadas, ou seja, se as estradas forem intransitáveis ou difíceis de transitar, se os Bens não puderem ser entregues no local indicado ou se for necessário um transporte especial. Nesse caso, o Comprador deverá reembolsar adicionalmente os custos adicionais de entrega dos Bens, necessários para entregar os Bens no local indicado pelo Vendedor; ou, se o Vendedor se recusar a reembolsar os custos de tal entrega dos Bens, o Vendedor compromete-se a recolher os Bens no local mais próximo acessível e acordado por si próprio e a expensas suas.
7.10. O Vendedor fica isento de responsabilidade pela violação dos prazos de entrega dos Artigos, se os Artigos não forem entregues ao Comprador ou forem entregues com atraso devido a culpa de terceiros não relacionados e/ou independentes do Vendedor ou devido a circunstâncias fora do controlo do Comprador.
7.11. Se a entrega dos Bens for impossível sem culpa do Vendedor (por exemplo, o Comprador especificou o endereço errado ao encomendar os Bens, o Comprador ou o destinatário não pode ser encontrado no endereço especificado, etc.) ou o Comprador não recolhe as mercadorias na hora acordada ou o Comprador não recolhe as mercadorias do Vendedor dentro do prazo estabelecido, o Vendedor pode, sem aviso prévio, rescindir o Contrato. Se o Vendedor rescindir o Contrato no caso previsto na presente cláusula, o Vendedor devolverá ao Comprador, no prazo de 14 (catorze) dias, o montante pago pelos Artigos para a conta bancária a partir da qual o pagamento foi efetuado, deduzindo os custos incorridos
7.12. O comprador, ao aceitar os Bens, deve inspecionar o envio. Se detetar defeitos na entrega dos Bens, o comprador não deve aceitar os Bens entregues e deve indicar os defeitos nos documentos de aceitação dos Bens.
7.13. Se o Comprador aceitar os Bens sem especificar quaisquer comentários sobre a quantidade e/ou qualidade dos Itens nos documentos de aceitação, considera-se que o Comprador aceitou os Bens completos e sem danos.
7.14. O Comprador deve informar o Vendedor sobre o Bens danificados, recorrendo aos canais especificadas no presente documento.
7.15. O risco de perda ou dano acidental das mercadorias passa para o comprador a partir do momento em que os artigos são entregues ao comprador ou entregues no endereço fornecido.

VIII. Rescisão do contrato, troca e devolução de produtos

8.1. O Comprador, seguindo o procedimento estabelecido na presente secção das Regras, tem o direito de, no prazo de 14 (catorze) dias, rescindir o Contrato celebrado à distância e devolver os Produtos adquiridos na Loja Online sem especificar o motivo da devolução. O Comprador pode utilizar este direito de rescisão do contrato apenas se for considerado um consumidor, ou seja, uma pessoa singular que declara a sua vontade de comprar, compra e utiliza um produto para satisfazer necessidades pessoais, familiares e domésticas, não relacionadas com negócios ou profissão.
8.2. Para exercer o direito de rescisão do Contrato, o Comprador deve notificar o Vendedor por correio eletrónico para info@maestrocasas.pt ou através da sua conta na Loja Online.
8.3. O Comprador deve devolver os Produtos ao Vendedor, suportando essa despesa, o mais tardar no prazo de 14 (catorze) dias a contar da apresentação da notificação de cancelamento da encomenda, entregando os Produtos ao Vendedor.
8.4. Os Produtos devolvidos devem estar na sua embalagem original e não danificada (com instruções e cartão de garantia, caso tenham sido fornecidos com o Produto). Se o Produto não estiver corretamente montado e embalado, o Vendedor reserva-se o direito de não o aceitar. Aquando da devolução do produto, o comprador deve anexar os documentos de compra. É igualmente necessário preencher e assinar o formulário de devolução do Produto fornecido pelo Vendedor.
8.5. Os produtos não podem ser devolvidos se tiverem sido utilizados, danificados e/ou tiverem perdido o seu aspeto comercial (as alterações do aspeto do Produto ou da sua embalagem, necessárias para inspecionar o Produto, não são consideradas alterações essenciais do aspeto do Produto).
8.6. O comprador não tem o direito de rescindir o contrato e devolver os seguintes produtos:
8.6.1. Produtos que são fabricados de acordo com as especificações especificadas pelo comprador ou adaptadas às suas necessidades pessoais;
8.6.2. para serviços que tenham sido integralmente prestados ao Comprador, se o consentimento expresso do Comprador e o reconhecimento de que perderá o direito de rescindir o contrato quando o Vendedor cumprir integralmente o contrato, tiverem sido recebidos antes da prestação dos serviços;
8.6.3. Produtos que o comprador utilizou, danificou, danificou a embalagem ou, devido a outras ações do comprador, os bens perderam a sua aparência comercial e não o conjunto completo de produtos (por exemplo, partes específicas dos produtos foram perdidos, não existe um manual do utilizador ou um folheto de garantia, caso tenha sido emitido, etc.);
8.6.4. outros Produtos, que o Vendedor tem o direito de recusar aceitar na sequência de atos jurídicos válidos.
8.7. O Vendedor devolve ao Comprador os montantes pagos pelos Produtos devolvidos, o mais tardar no prazo de 14 (catorze) dias a contar do dia da devolução dos Produtos ao Vendedor, transferindo o dinheiro para a conta do Comprador especificada nos documentos de devolução.
8.8. Se o Produto entregue ao Comprador não satisfizer os requisitos de qualidade, é-lhe dada a possibilidade de, no prazo de 14 (catorze) dias, o substituir por outro Produto semelhante ou de o devolver, seguindo o procedimento de devolução previsto na presente secção das Regras.
8.9. Os Bens são considerados de má qualidade se contiverem materiais proibidos pela legislação, se as características essenciais dos Bens se tiverem alterado devido a condições de armazenamento inadequadas antes da entrega dos Bens ao Comprador, se os Bens estiverem mecanicamente danificados ou se existirem outros defeitos de qualidade dos Bens.
8.10. Se os Bens devolvidos foram entregues através de outra pessoa, ou seja, se o Comprador escolheu o método de entrega dos Bens, que está sujeito a uma taxa de serviço adicional, o Vendedor tem o direito de deduzir os custos incorridos pelo Vendedor para a entrega dos Bens do montante pago pelos Bens devolvidos ao Comprador.

IX. Tratamento de dados pessoais

9.1. Ao processar os seus dados pessoais, guiamo-nos pelo Aviso de Privacidade, que está publicada no sítio Web https://maestrocasas.pt/

X. Disposições Finais

10.1. A lei da República da Lituânia aplica-se a estas regras.
10.2. Todos os litígios ou desacordos decorrentes, ou relacionados com as presentes Regras serão resolvidos por negociação. Caso não se chegue a um acordo, o litígio será resolvido no tribunal da República da Lituânia, com base na localização da sede social do Vendedor, de acordo com os atos jurídicos da República da Lituânia.
10.3. Em caso de danos, a parte culpada indemniza a outra parte apenas pelos prejuízos diretos, de acordo com o procedimento e os fundamentos estabelecidos nos atos jurídicos da República da Lituânia.
10.4. O Comprador pode contactar o Vendedor relativamente aos Bens adquiridos na Loja Online por correio eletrónico info@maestrocasas.pt telefone +351 308 807 234 ou através da sua conta na loja online nos dias úteis das 9 às 18 horas.
10.5. O comprador, se for considerado um consumidor, pode também recorrer ao Serviço Público de Defesa dos Direitos do Consumidor (https://www.consumidor.gov.pt/) devido à violação dos seus direitos na loja online.
10.6. O Comprador confirma que está devidamente informado, aceita, compreende e compromete-se a cumprir os Termos e Condições de Armazenamento e Utilização do Produto e as Condições de Garantia.
É fornecida uma ligação para os Termos e Condições de Armazenamento e Utilização do Produto: https://maestrocasas.pt/instrucoes-de-armazenamento-e-de-utilizacao-do-produto-domestico/.
E aqui é feita referência aos Termos e Condições de Garantia do Produto: https://maestrocasas.pt/garantia/.


 

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